[AsteriskBrasil] Dúvida besta e reconhecimento de voz

Filipe B. Baptista filbot em terra.com.br
Domingo Maio 10 15:32:10 BRT 2009

Então pessoal obrigado pelas dicas, aqui também usaremos um
microcontrolador e uma das inovações será o uso do zigbee, como as peças
que compramos não chegaram ainda não deu pra avançar muito neste ponto.

Quanto ao Verbio, consegui pegar os pacotes necessários e os instalei,
aparentemente deu certo mas os exemplos que vem pra testar o sistema de
TTS e ASR eu achei mal explicados então não sei se eles estão ok mesmo.

Os problemas mais sérios começaram com a recompilação do asterisk pedida
para integração do Verbio, estou utilizando o trixbox 2.6 que vem com o
asterisk 1.4.22-3 e não encontrei o código fonte desta versão em
especifico, a mais próxima que encontrei (no site do asterisk mesmo) foi
a da 1.4.22-2. Baixei, compilei e instalei mas agora o asterisk não sobe
mais... da exit status 1.

Perder o sistema é o de menos, tenho tudo documentado e consigo refazer
tudo rapidamente mas preciso saber como evitar que dê este problema
novamente... em qual sistema vocês instalaram o verbio? trixbox tb?