[AsteriskBrasil] Dúvida besta e reconhecimento de voz

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Maio 11 13:45:59 BRT 2009

Instalei no Asterisk direto, não uso trixbox...

Os exemplos funcionam sim, são bem simples aliás, dá pra fazer mais coisas.

Tenta mandar um email pro suporte, pergunta como compila no trixbox, eles
provavelmente saberão como responder.