[AsteriskBrasil] RES: Conceitos e Questoes LDAP Asterisk 1.6

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Domingo Maio 10 20:45:43 BRT 2009

Entendi Caio.
Bom as senhas em plantext está fora de cogitacao, bom vi que é possível
fazer extensao de schemas do actice directory, to pensando numa solucao,
tipo um replicacao de base do AD para o openldap e apontar a autenticacao
pra essa base.
Comecei a montar um laboratorio pra fazer essa implementacao e vou ver até
onde consigo ir.
A interface de gerenciamento seria pra um adm de redes consegir administrar
um asterisk sem grandes problemas, por seria tudo em cima de confs.
Obrigado pelo help.

Abs,
Weder