[AsteriskBrasil] RES: Programar Asterisk para efetuar ligações automatico

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Maio 11 10:44:16 BRT 2009

Aff...
2009/5/11 andre <andre em sertelinfo.com.br>:
> Bom Dia!
>
>    Conheça a mais nova tecnologia de PABX-IP (ASTERISK), treinamento pratico realizado no RIO DE JANEIRO, INICIO DIA 16-05 DAS 13:00 AS 17:00, DURAÇÃO 16 HORAS, valor R$ 600,00.
> Neste treinamento será abordado tópicos como Instalação configuração de ramais, troncos, placas digitais e analógica, configuração de atas e softphones, criação de regras de discagem, recursos avançados do asterisk, entre outras funções e recursos.
>
> NÃO PERCA TEMPO LIGUE E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO VAGAS LIMITADAS.

######

Puta merda!
O cara enfia essa bosta de anuncio até onde não tem nada a ver!
Que falta de profissionalismo... Enviando SPAM para uma lista técnica,
isso que eu chamo de desespero... Lamentável.

qto ao discador :
http://www.voip-info.org/tiki-index.php?page=Asterisk+auto-dial+out

[]s

--