[AsteriskBrasil] RES: RES: Programar Asterisk para efetuar ligações automatico

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Maio 11 16:06:06 BRT 2009

Tiago,
A Lista é para fins de negócios também, e outra coisa não é um anuncio
somente, conheço o sistema asterisk já uns 5 anos e venho trabalhado muito
para chegar onde cheguei se o e-mail que leu não lhe agradou não tente
apagar a minha estrela se a sua ainda não esta brilhando entende...
Estou a disposição para eventuais duvidas suas também para ajudar no que for
em que se trata de asterisk.

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
 -  http://www.sertelinfo.com.br
/ - andre em sertelinfo.com.br
a-  21-4063-4241 / 3514-7388 / 8566-4952

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tiago
Durante
Enviada em: segunda-feira, 11 de maio de 2009 10:44
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Programar Asterisk para efetuar ligações
automatico

Aff...
2009/5/11 andre <andre em sertelinfo.com.br>:
> Bom Dia!
>
>    Conheça a mais nova tecnologia de PABX-IP (ASTERISK), treinamento
pratico realizado no RIO DE JANEIRO, INICIO DIA 16-05 DAS 13:00 AS 17:00,
DURAÇÃO 16 HORAS, valor R$ 600,00.
> Neste treinamento será abordado tópicos como Instalação configuração de
ramais, troncos, placas digitais e analógica, configuração de atas e
softphones, criação de regras de discagem, recursos avançados do asterisk,
entre outras funções e recursos.

> NÃO PERCA TEMPO LIGUE E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO VAGAS LIMITADAS.

######

Puta merda!
O cara enfia essa bosta de anuncio até onde não tem nada a ver!
Que falta de profissionalismo... Enviando SPAM para uma lista técnica,
isso que eu chamo de desespero... Lamentável.

----------

qto ao discador :
http://www.voip-info.org/tiki-index.php?page=Asterisk+auto-dial+out

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br