[AsteriskBrasil] RES: RES: Programar Asterisk para efetuar ligações automatico

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Maio 11 16:19:28 BRT 2009

Andre,

2009/5/11 andre <andre em sertelinfo.com.br>:
> Tiago,
> A Lista é para fins de negócios também, e outra coisa não é um anuncio
> somente, conheço o sistema asterisk já uns 5 anos e venho trabalhado muito
> para chegar onde cheguei se o e-mail que leu não lhe agradou não tente
> apagar a minha estrela se a sua ainda não esta brilhando entende...
> Estou a disposição para eventuais duvidas suas também para ajudar no que for
> em que se trata de asterisk.

AsteriskBrasil.org - A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Bem vindo a lista de discussões da comunidade AsteriskBrasil.org. Esta
lista detina-se a **conteúdos técnicos** sobre VoIP, Asterisk e
assuntos afins.
Apartir do dia 11/05/2006 esta lista é moderada. Todas as mensagens
serão avaliadas antes de serem disponibilizadas aos usuários.
**Não é permitido postagens sobre assuntos comerciais, valores de
produtos, etc.**
É permitido postar anúncios para empregos e eventos(relacionados ao assunto).
Boas discussões e mais uma vez, BEM VINDO!
AsteriskBrasil.org

AsteriskBrasil.org - A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Bem vindo a lista de discussões da comunidade AsteriskBrasil.org. Esta
lista detina-se a **conteúdos comerciais e de negócios** sobre VoIP,
Asterisk e assuntos afins.
**Aqui é permitido postar mensaagens de anúncios de produtos,
relacionamentos comerciais, preços, parcerias, etc.**
Boas discussões e mais uma vez, BEM VINDO!
AsteriskBrasil.org

Toda vez que alguém posta esse tipo de coisa vem com esse papo de 'vc
é pobre', 'sua estrela não brilha', blablabla, mimimi...

Eu não tenho nada pessoal contra ninguém e quero mais é que todos
ganhem muito dinheiro e suas estrelas brilhem muito rs ... Mas
respeitar um pouco o que é pré-definido na lista não custa nada...

Mas tá limpo, se vc acha ético anunciar aulas de Asterisk numa lista,
vai fundo. Particularmente não compro nada que vem via SPAM, mas tem
muita gente que sim, boa sorte.

[]s

--
Tiago Durante