[AsteriskBrasil] Dúvida E1

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Maio 11 16:44:40 BRT 2009

Entendi,
Bom dizem que esses links sao super dificies de se configurar no Asterisk,
nao sei se 'e verdade pois nunca fiz.
Por exemplo, o padrao que vem na configuracao da minha placa Digium eh:
system.conf
span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
# termtype: te
bchan=1-15,17-31
dchan=16
echocanceller=mg2,1-15,17-31

# Span 2: TE4/0/2 "T4XXP (PCI) Card 0 Span 2"
span=2,2,0,ccs,hdb3,crc4
# termtype: te
bchan=32-46,48-62
dchan=47
echocanceller=mg2,32-46,48-62

loadzone        = es
defaultzone     = es

em dahdi-channels.conf

group=0,11
context=from-pstn
switchtype = euroisdn
signalling = pri_cpe
channel => 1-15,17-31
context = default
group = 63

; Span 2: TE4/0/2 "T4XXP (PCI) Card 0 Span 2"
group=0,12
context=from-pstn
switchtype = euroisdn
signalling = pri_cpe
channel => 32-46,48-62
context = default
group = 63

No caso ja sabendo qe o link eh ISDN e PRI eu precisa de mais informacoes
pra configura-lo no pais onde estou, no caso Chile?

No aguardo,
Weder