[AsteriskBrasil] Dúvida E1

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Segunda Maio 11 16:56:29 BRT 2009

Weder,

As informações necessárias sobre o Link ISDN sugiro que Você obtenha com a
Operadora de Telecom que foi contratada para prestar o Serviço aí no Chile.

Agora com Relação as configurações no Asterisk, Você me desculpe mas não tenho
nenhum conhecimento de Asterisk. Talvez algum Colega da Lista com conhecimento
possa te ajudar.

Abraços,
Cooky