[AsteriskBrasil] Redundancia total

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Maio 12 19:31:15 BRT 2009

Olá Ricardo,

  Sobre a redundância do circuito de telefonia: contrate uma conexão
de 120 canais, distribuídos em quatro E1. Quando uma falhar você terá
30 canais bloqueados em uma rota de 120 canais. E também terá 60
canais ociosos na maior parte do tempo, que deverão estar bloqueados
no servidor de backup para não receber ligações.

  Paranóia custa caro, 100% não existe. A própria operadora pode sair
do ar... =)

  Você deve ter alternativas, só isso.

Sds,
Gustavo Cordeiro