[AsteriskBrasil] (OFF-TOPIC) Cursos AudioCodes

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Maio 13 08:22:41 BRT 2009

Bom dia..
Cooky, poderia falar mais um pouco sobre os produtos AudioCodes?
Quais as funcionalidades? Vantagens? etc etc....

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567