[AsteriskBrasil] (OFF-TOPIC) Cursos AudioCodes

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Maio 13 09:22:48 BRT 2009

Saulo,

Bom Dia.

Pelo que li nesta lista e procurei na Internet, a AudioCodes fabrica excelentes
ATAs, Gateways de Voz e Chips para fabricantes de produtos VoIP. Sua sede é em
Israel.
Veja o Link ==> http://www.audiocodes.com

Abraços,
Cooky