[AsteriskBrasil] Perfil de senha

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 13 13:36:17 BRT 2009

Weder,

2009/5/12 Weder Prado <weder.prado em gmail.com>:
> Pessoal,
> Preciso de uma ajuda pra fazer a seguinte implementacao, gostaria de criar
> um extension onde o usuário tenha uma senha cadastrada e passe essa senha na
> hora de discar, por exemplo *30Senha+numerodecelular, se a senha dele puder
> discar pra celular ele sai normalmente?
> Pra isso eu tenho que usar o DISA ou tem outras formas?

Já passar o password na discagem pode ser até mais prático, mas acho
um pouco fácil de gerar erros...
Já pensou em usar o VMAuthenticate?

Um exemplo bem besta:

[from-pstn-disa]
exten => s,1,NoOp( - - - DISA Being used!- - - )
exten => s,n,VMAuthenticate()
exten => s,n,DISA(no-password|disa-context)
exten => s,n+101,HangUp()

[]s

--
Tiago Durante