[AsteriskBrasil] RES: Programar Asterisk para efetuar ligações automatico

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 13 18:23:13 BRT 2009

Ricardo,

2009/5/13 Ricardo Guedes de Carvalho <rguedesdecarvalho em gmail.com>:
> Bom, vamos voltar a nos concentrar no que realmente interessa, o problema em
> questão do amigo alberto.
> Ultimamente estive trabalhando num modelo parecido proposto.
> No meu caso preciso fazer com que um ramal seja discado e uma mensagem de
> alerta seja acionada...a ligação é realizada via web, um discador comum
> feito em php...um amigo da lista me ajudou... propos o uso de sockets num
> script em php para a conexão com o asterisk. Assim o script fornecia ao
> asterisk oq este deveria fazer (no caso discar para o ramal especificado no
> [...]

Coloca aqui as configurações envolvidas, scripts, logs...

Vamos tentar dar uma 'debugada' nesse trem ai...

abracos,

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich