[AsteriskBrasil] Tellfree e trixbox

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quinta Maio 14 12:34:41 BRT 2009

Senhores
bom dia;

sou recente na lista e também recente no mudno asterisk/trixbox.

Estou montando um IPBX para a empresa onde trabalho, e estou tentando
configurar uma conta da tellfree para fins de teste no meu trixbox.

Alguém tem alguma documentação que poderia me ajudar nos parâmetros
correto para configurar esse tronco?

Tentei algumas configurações que procurei na propria lista e na
internet, mas não consigo fazer ligações (a rota, segundo os logs
estão jogando para o tronco).

Obs.: o meu servidor está atrás de um nat (não sei se preciso fazer
algum ajuste em função disso).

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br