[AsteriskBrasil] Interligar o Asterisk a Vono

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Maio 14 17:16:26 BRT 2009

Kim Delevati escreveu:
> Eu pelo menos usei o Azzu e não gostei muito, Também não uso mais o
> Vono, achei as tarifas meio caras.
> Recomendo o FoneOnline (sem propaganda, só a minha opinião).
> http://www.foneonline.com.br/

Olá,

       Sei que estou fugindo do escopo, mas cada caso é um caso, pois
para quem recebe e faz muita ligação, por exemplo, em Ribeirão Preto, o
Azzu oferece número de entrada por 4,90/mês e tarifa de 0,06/min onde
tem o número virtual de entrada, 0,12 nas cidades atendidas e 0,21 nas
outras. Já essa citada faz a 0,12 para todas as cidades, mas não vi
número de entrada. Dessa forma, porque não ter os dois ou mais serviços
e rotear pela rota de menor custo?

[]'s
            Junior Polegato