[AsteriskBrasil] Interligar o Asterisk a Vono

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Maio 14 17:31:43 BRT 2009

Bom, eu sei que dependendo do plano que você faz com eles, pode sair mais
barato esse preço. E um dos principais atrativos é eles não cobrarem minuto
cheio como as outras, em certos tipos de ligações, tipo pra celular, dá pra
econimizar bastante.
Me lembro que não tinha gostado muito da qualidade da Azzu também, quando
testei era inferior à da Vono.