[AsteriskBrasil] Configuração VONO

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Maio 14 17:32:22 BRT 2009

José,

2009/5/14 José Eustáquio <josej em engeset.com.br>:
> Sim Tiago,
> o PABX esta ligado ao meu Asterisk, o problema e que eu so estou
> conseguindo fazer ligações de um unico ramal  voip.

Acho que você leu um pouco rápido...

A pergunta não foi se o PABX esta interligado com o Asterisk, isso já
ficou claro no seu email que está.

A pergunta é COMO ele está interligado. Como as chamadas saem do seu
PABX e vão para o Asterisk. E mais dados do problema que você está
tendo... Diga como está realizando o teste, até onde consegue ir...
Alguns log que seja pertinente...

Abracos,

--
Tiago Durante