[AsteriskBrasil] fax

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Maio 15 08:59:43 BRT 2009

Saulo

Já fiz todos esses procedimentos,  o probelma é que falha muito tipo de cada
10 fax  4 dao erro, mas obrigado pela dica
----- Original Message -----
From: <sauloquinteiro em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, May 14, 2009 4:18 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] fax

Tenta desabilitar nos atas recursos como:
Cancelamento de eco
Supressão de silencio
Chamada em espera

Desabilite todos os codecs,deixando apenas o ulaw(g711u)

Testa ai..

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: (041) 9927-5236
Com: (041) 2141-9567

Fernando - Talkmais escreveu:
> Dê mais detalhes sobre o erro que ocorre. Uns logs do seu sistema quando
> não consegue receber fax ajudaria.
>
> ;-)
>
> Att,
> Fernando da Silva
> NGN Soluções
> http://www.ngnsolucoes.com.br

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br