[AsteriskBrasil] fax

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Maio 15 09:05:33 BRT 2009

Em que ambiente se encontra seus aparelhos de fax?
estão na mesma rede? tem Qos?
Fax são muito sensiveis a jitter e perda de pacotes.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567