[AsteriskBrasil] [Fwd: Erro no menu pbx ( Index of /admin)] (Marcus Queiroz)

Marcos Antonio marcos.ti em unimedrecife.com.br
Sexta Maio 15 15:07:23 BRT 2009

ola marcus,
obrigado pela atenção, no meu caso ja foi instalado o trixbox, porem
quando vou acessar o menu pbx para configurar aparece o erro do tipo php
como se não estivesse disponivel a pagina ou pagina n encontrada. e se
caso escolher a opção gizmo do menu pbx aparece o seguhinte erro:

Apache/2.2.3 (CentOS) Server at xxxx.xxx.xx... Port 80
no Gizmo 5 tb >Not Found

The requested URL /admin/config.php was not found on this server.

> espero ter ajudado

abraço