[AsteriskBrasil] Ajuda com siemens

FLAVIO N C SOUSA flavio_planetphone em hotmail.com
Sábado Maio 16 12:51:49 BRT 2009

   Mauro, e possível sim, funciona  perfeitamente bem, porem quando vc interliga Hipath 1130/1150/1190 com Asterisk e Operadora, os ramais da Siemens quando for ligar para os ramais do Asterisk vão ter que discar 0 e o ramal,não fica transparente como no Hipath 3000, tenho alguns Clientes com centrais PABX Siemens na família Hipath 1100 e Hipath 3000, e Hicom 150E, interligado com servidor Asterisk, si precisa de ajuda só manda ...

Flavio Ney C. Sousa
Expert em Telecom Service
flavio em planetphone.com.br
(45) 3037-4400
(45) 9133-7490

From: mauro s silv
Sent: Friday, May 15, 2009 1:43 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Ajuda com siemens

Pessoal eu preciso de uma ajuda .
Eu tenho Siemens HiPath 1190 - Siemens com o modulo

Módulo TME1
O Trunk Module E1 TME1 é um módulo de interface digital que interligação com a operadora através de troncos digitais E1 CAS. Linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 MB e podem transportar simultaneamente 30 canais digitais de voz. Estes canais podem ser fracionados em múltiplos de 5.
Disponível para os sistemas HiPath 1130, HiPath 1150 e HiPath 1190

E possivel com esse modulo fazer a interligação com um servidro Asterisk?
Obrigado por que puder ajudar

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br