[AsteriskBrasil] Enviar número identificado para visor de um telefone com identificador de chamadas

sibiliojr em yahoo.com.br sibiliojr em yahoo.com.br
Domingo Maio 17 07:38:26 BRT 2009

Bom dia a todos, muito obrigado!

Pessoal tenho um PABX-IP com Asterisk funcionando com um placa Digivoice e
está totalmente operacional, já consegui identificar o número de entrada
quando uma chamada é recebida pela placa da Digivoice sem problema algum,
mas gostaria de enviar esse número para o visor de um telefone com
identificador de chamadas que está ligado a um PAP2, isso é possível? Se não
for possível gostaria de uma indicação de qual telefone-ip poderia usar para
resolver esse problema.

Outro problema é que eu gostaria de colocar junto a telefonista um
telefone-ip com teclas adicionais que possuíssem indicação luminosa para
quando uma chamada está estacionada ou um ramal ocupado, alguém conhece
algum equipamento para esse fim?

Desde já, muito obrigado a todos!

Marcos Sibilio Jr.

Toner Games & Informática.