[AsteriskBrasil] Novo Nr de Acesso

Juda BenHur judabenhur em hotmail.com
Segunda Maio 18 03:12:00 BRT 2009

Pessoal,

Talvez minha duvida seja boba, mas tenho tido dificuldade em resolver meu
problema.

Tenho um Asterisk, 1.4, rodando con FreePBX.

Sao 50 ramais que recebem e fazem ligacoes normalmente. No entanto, agora
preciso adicionar um novo numero de acesso, alem do que atualmente ja
possuo. Contudo, esse novo numero, vai tocar diretamente para 2 ramais,
desses ja existentes. Esses mesmos ramais, ao efetuar uma ligacao externa,
ira mostrar o numero desse novo numero de acesso.

Como posso fazer isso?

Grato,
Benhur.