[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Segunda Maio 18 12:23:49 BRT 2009

Saulo,

O Soundpoint IP560 da Polycom está se comunicando pela Rede Ethernet no mesmo
Site ou através de um Link WAN ???
Se for através de um Link WAN, será que não pode ser falta de banda, pela
concorrência entre Dados e Voz ???

Sds,
Cooky