[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Segunda Maio 18 14:02:30 BRT 2009

Saulo, já testou com um softphone, algum outro aparelho ip? Já tive
clientes que ocorreu isso em alguns momentos e com um snnifer de rede eu
pude notar que foi um momento de maior tráfego na rede, seria uma ótima
opção para testes!

--
Rodrigo Lang
Dpto Técnico