[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Terça Maio 19 08:35:11 BRT 2009

Saulo, eu já tive problema com travamentos de filas sim, os ramais da
fila não tocavam ou não dava sinal de vida... Aconteceu em um cliente
que eu usei insterface gráfica e ela estava comendo toda memória do
servidor... Dá uma verifica nisso, é tudo que posso ajudar no momento.

--
Rodrigo Lang
Dpto Técnico