[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Maio 18 16:26:06 BRT 2009

Bom voltando ao problema agora vejo que o problema não é no aparelho
tirei a entrada da fila e coloquei para ficar em espera na própria
extensão como o aparelho tem 4 linhas a principio está dando conta até
agora nenhuma das ligações ficou muda me levando a creer que seja
problema nas filas.

Alguem já teve problemas parecidos nas filas..

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567