[AsteriskBrasil] BOM DIA

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Maio 19 09:41:16 BRT 2009

Técnico - GVS wrote:

>     Onde e como devo proceder para baixar o codec g729a sei que ele
>     custa 10 dolares  mas Tb tem a versão open onde posso encontra-lo já
>     procurei em todo lugar na net o mesmo não encontrei.

Uma dica  (se bem que nao sou advogado):

Tendo em vista que no Brasil, vale o fato de que auxiliar em ato ilicito
pode colocar voce 'envolvido', sugiro que tome cuidado com este tipo de
post.

E outra dica, rode um verificador ortografico na pagina que voce for olhar.

Nao existe versao aberta do codec g.729, existem versoes para estudo
academico, inclusive e' impressionante o numero de pessoas fazendo
estudo de codecs, como funcionam e etc, me faz admirar o grau de
instrucao dos brasileiros.