[AsteriskBrasil] Configuração de URA

fgoes em pontosip.com.br fgoes em pontosip.com.br
Terça Maio 19 10:08:26 BRT 2009

Carlos,

Hoje eu utilizo AGI em php para fazer isso, segue minha em anexo o código da minha URA.

Na linha 339 esta o codigo onde eu toco a gravação , consigo digitar e recupero o valor digitado

[]s

  ----- Original Message -----
  From: Carlos César Alves Silva
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, May 18, 2009 3:40 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Configuração de URA

  Pessoal,

  Boa Tarde.

  Estou tentando configurar uma URA, mas me deparei com as seguintes situações:

  1)      Como fazer para que o usuário não precise esperar o termino da gravação para escolher a opção desejada?

  Atualmente só permite que eu digite a opção após a gravação terminar.

  2)      Como eu recupero o que for digitado pela pessoa que está sendo atendida pela URA?

  A pessoa que ligar para ura deverá discar o código dela na empresa e a data de nascimento, e eu preciso destas duas informações para chegar no BD se ela tem autorização ou não para abrir o chamado.

  Agradeço a atenção.

  Carlos César

  __________ Informação do NOD32 IMON 4062 (20090508) __________

  http://www.eset.com.br

  Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
  http://www.neodroid.com

  http://www.voipmania.com.br