[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Terça Maio 19 10:28:08 BRT 2009

Bom Saulo, vou expressar minha opinião e por favor não leve a mal. Eu
não gosto de interface gráfica e só confio no código que eu crio... Eu
levei tempo pra aprender a configurar na mão, mas após isso eu notei que
os servidores dos meus clientes estabilizaram. Vale o conselho! (y)

--
Rodrigo Lang
Dpto Técnico