[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Terça Maio 19 10:52:30 BRT 2009

O problema é que a maioria dos meus clientes, necessitam ter acesso a
criar ramais etc, por esse motivo adotamos o uso da interface grafica,
a freepbx é bem boa inclusive sempre atendeu nossas expectativas aqui.
Quando ela não da conta, dai sim escrevo na mão.

mas valeu vou continuar pesquisando assim que solucionar o problema
volto para postar a solução.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236