[AsteriskBrasil] voip com 3g

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Terça Maio 19 15:18:37 BRT 2009

Ademir,

Isso vale uma boa pesquisa no google. A informação que eu tenho, é que
existe tipo umas "releases/versões" de N95. Isso eu sei porque um brother
que trabalha comigo queria me vender o N95 dele. Ele estava mudando de CLARO
para TIM.
E o lance era que o 3G funcionava de boa na CLARO mas na TIM não iria
funcionar por causa do(a) tal "release/versao". Logo ele tinha que comprar o
outro N95 que funcionava na TIM... hehehe estranho né... mas parece ser
verdade....

Abs...

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle-BEA