[AsteriskBrasil] voip com 3g

Giovanni giovbs em gmail.com
Terça Maio 19 15:44:00 BRT 2009

Não è problema de releases/versão, mas è problema que de N95 no mercado tem
quatro modelos, algum trabalham com frequência UMTS850 e outros em UMTS2100.

Em Brasil tem operadoras que trabalha em frequência 850 e outras em 2100,
dependendo também da região.

OBS: 850 e 2100 som as frequência utilizadas em Brasil

GioBs