[AsteriskBrasil] Gerar aquivo .wav com Verbio

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Maio 19 18:54:48 BRT 2009

Que gambirra feia....... uma solução paleativa é utilizar o Text Aloud
com a voz da Raquel (Portugues BR), exportar o TTS para um arquivos WAV
e com o Audacity converter para o formato do Asterisk (WAV, 8hz,
16bits).

link: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+sound+files

Quem tiver interesse no text aloud me chama em pvp.

Abs.

Sylvio Carlos