[AsteriskBrasil] Gerar aquivo .wav com Verbio

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Maio 19 19:18:58 BRT 2009

Sylvio, eu já uso uma solução com o Text Aloud + TACommand + PHP + Asterisk,
onde gero os arquivos WAV de forma altomatica Através do Dialplan do
Asterisk. Mas gostaria de melhora minha solução. Gostaria de Utilizar o
Verbio para facilitar um pouco a estrutura de geração desses arquivos, e
gostaria de salva-los para quando precisar novamente do mesmo audio eu não
tenha o consumo de processamos nem a necessidade de licença para executar 20
áudios simutaneos. O Meu inconveniente com a Solução Text Aloud + TACommand
+ PHP + Asterisk e ter que usar uma maquina com Windows para rodar o Text
Aloud e uma pequena demora na Entrega do primeiro WAV, a partir da segunda
leitura do texto fica 100%.