[AsteriskBrasil] RES: Appliance para rede GSM

andre andre em sertelinfo.com.br
Quarta Maio 20 15:39:59 BRT 2009

Caro Guilherme qual o seu conhecimento em astersik ??

Atenciosamente,

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-4063-4241 / 3514-7388 / 8566-4952