[AsteriskBrasil] RES: Appliance para rede GSM

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 20 16:32:47 BRT 2009

André,

2009/5/20 andre <andre em sertelinfo.com.br>:
> Caro Guilherme qual o seu conhecimento em astersik ??

Acho que você não percebeu que não somente uma pessoa, mas várias, não
acham legal anúncios dentro da lista. Seu último post com o MSN lá,
achei louvável. Uma coisa muito legal mesmo, já pensou? Suas dúvidas
sendo sanadas ali, na hora, com server de teste, um cara um grande
conhecimento pra te ajudar! Fantástico!

Mas acho também que uma info passada via MSN pra um user qualquer, é
uma info que não está sendo compartilhada da maneira mais, digamos,
apropriada... Pois não fica registrada para outras pessoas que passem
pelo mesmo problema.

Se você realmente quer ajudar SUGIRO que use a lista...

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich