[AsteriskBrasil] Criar o AGI usando C#

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quarta Maio 20 17:51:18 BRT 2009

Pessoal lá vai eu de novo... rs

Bom ontem perguntei se rodava qualquer linguagem dentro de um AGI e a resposta que tive foi SIM.

Meu problema é o seguinte, hoje tenho um AGI com seu conteúdo em PHP, eu chamo ele pelo meu dialplan usando AGI(consulta,2017), no qual acessa um Webservice, trata um XML onde tem o dado que necessito.

O que eu quero fazer é a mesma coisa, só que ao invés de usar PHP eu quero escrever o AGI em C#.

Mas não sei como fazer isso, não encontrei nenhum exemplo na net.

Não sei nem como começar o AGI.

Estou enviando em anexo o que fiz em PHP se rodar ele passando o parametro 2071 ele vai retornar um xml.

Se alguém puder me ajudar explicando como faço esse mesmo AGI em C# agradeço muito!

Abraços!

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com

Deixe suas conversas mais divertidas. Baixe agora mesmo novos emoticons. É grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx