[AsteriskBrasil] RES: Serviço do Asterisk parando do nada

Talis talisp em gmail.com
Quinta Maio 21 09:32:28 BRT 2009

Problema resolvido.

De inicio, a Digivoice me instruiu a colocar o processamento do Asterisk em
um único núcleo, já que o meu é dual core. Foi feito mas não resolveu.

O problema era na memória RAM. Mandei passar o memtest e ele encontrou
problemas depois de quase 2 horas rodando o diagnóstico.

Troquei a memória, recompilei quase tudo do PABX e funcionou.

Obrigado a todos.

Att,

Talis