[AsteriskBrasil] RES: Serviço do Asterisk parando do nada

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Maio 21 09:56:36 BRT 2009

Tive um problema parecido com as placas digivoice,
meu banco de canais FXS CB3000 travava as vezes.
Tive que recompilar a vlib, e garantir que não estivesse compartilhando IRQ.
A mensagem do log quando iria ocorrer o travamento era:
chan_dgv.c: dgv_write: Too much delay to unlock channel, dropping
callback_event on port 36

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR