[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Maio 21 09:58:50 BRT 2009

Bom sobre está questão tenho a seguinte duvida preciso homologar o
aparelho celular que trago da Europa por exemplo?
Por que ao meu ver um gateway GSM funciona exatamente como um aparelho
cel só que ao inves de ter um interface para humanos utilizarem é para
um server comunicando através de SIP utilizar..
acredito que não seja necessário essa homologação.

Estou errado?

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236