[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quinta Maio 21 10:20:03 BRT 2009

Bom Saulo, celulares trabalham em frequências fixas, o que facilita
bastante. Mas quem dirá que a interface irá trabalhar na mesma
frequência? Pode ser que sim, mas é melhor prevenir do que remediar.

--
Rodrigo Lang
Dpto Técnico