[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quinta Maio 21 10:33:34 BRT 2009

Pessoal, muito obrigado pelas respostas, recebi inúmeras dicas, tanto
pela lista quanto em PVT.
Vou estudar estas soluções e também as propostas que me enviaram, sem
esquecer da necessidade da homologação, afinal de contas nosso trabalho
tem que ser profissional.

Em tempo, estou verificando o processo de homologação com a Anatel,
parece muito burocrático pra valer a pena :'(

Abraços

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762