[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Maio 21 14:23:09 BRT 2009

Junior Polegato - Asterisk wrote:

> Olá,
>
>        Se você for um importador, já deve pedir para vir com o selo ou
> colar na sua empresa para posterior venda. Em caso de pessoa física
> portando um produto, esquece, ninguém vai te incomodar, mas se for
> comercializar ou produto de alto valor, pode ser que caixa no canal
> vermelho, se não tive sorte, e aí vai ficar.

Eu nao moro no Brasil, mas tenho que viajar constantemente, o ponto que
estou tentando fazer e', leis da fisica nao ligam para papeis e etc, ou
deveria se aplicar a todos os casos, ou nao. Se alguem compra um produto
  fora, e leva para uso proprio (nao para comercializar), e' ilegal ?