[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Maio 21 15:00:53 BRT 2009

Julio Arruda escreveu:
> Eu nao moro no Brasil, mas tenho que viajar constantemente, o ponto que
> estou tentando fazer e', leis da fisica nao ligam para papeis e etc, ou
> deveria se aplicar a todos os casos, ou nao. Se alguem compra um produto
>   fora, e leva para uso proprio (nao para comercializar), e' ilegal ?

Legal fiscalmente só se declarar o bem e pagar os impostos. Legal pelas
normas, só se for homologado pelo órgão competente. Mas na prática, é
legal desde que pague os impostos se cobrados, mais uma vez depende da
sorte, não esbarre numa fiscalização ferrenha de rotina, outra vez a
sorte, e o valor estiver dentro de um limite que fazem vista grossa, é
legal, isso para pessoa física.

[]'s
           Junior Polegato