[AsteriskBrasil] Contas SIP's diferentes de um mesmo servidor

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Sexta Maio 22 11:04:50 BRT 2009

Olá amigos,

Eu tive um problema hoje que ja venho tendo a algum tempo com a vono, mas
nunca me atraplhou anteriormente, pois utilizava as contas para as mesmas
funções.

O cenario é o seguinte, tenho um servidor em são paulo e outro em miami, o
servidor de miami, se registra no servidor de são paulo para fazer a
discagem referente a são paulo, eu havia criado ontem uma outra conta sip
para uma utilização diferenciada para utilizar em outro contexto porém,
quando eu faço a discagem com a conta1 no servidor de miami, ela chega com
a conta2 no servidor de são paulo.

Eu tenho em um servidor várias contas da vono, e todas elas jogam no mesmo
contexto, ele sempre recebe pela ultima conta cadastrada, nunca consegui
ajustar isso, mas até então estava tudo bem, pois éram apenas dois did's
que não deveriam entrar no contexto.

Alguém tem uma ideia de como fazer isso funcionar corretamente ?

tentei especificar no servidor a opção regexexten, fromuser e não
funcionou, no servidor de miami acrescente o peercontext e também não
funcionou pois ele não respeitava a conta que utilizei para discar.

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado e bom dia a todos.