[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Fernando - Talkmais fernando em talkmais.com.br
Sexta Maio 22 12:16:03 BRT 2009

Olá amigos, estou com um problema sério, alguém já passou por isso?

Tenho dois links de 1mb da Embratel. Porém, ela bloqueia a porta 5060. Utilizo a CPEi 35300, e nada que utilize a porta 5060 pelo protocolo UDP consegue se conectar. Softphone, ATA, nada conecta. Alguém já passou por isso ou conseguiu desativar o VoIP nestas unidades de WiMAX?

Fernando da Silva
CTI - Centro de Tecnologia da Informação
NGN Soluções
E-Mail/MSN: noc em ngnsolucoes.com.br
http://www.ngnsolucoes.com.br