[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Maio 22 12:22:28 BRT 2009

Fernando - Talkmais escreveu:
> Olá amigos, estou com um problema sério, alguém já passou por isso?
> Tenho dois links de 1mb da Embratel. Porém, ela bloqueia a porta 5060.
> Utilizo a CPEi 35300, e nada que utilize a porta 5060 pelo protocolo
> UDP consegue se conectar. Softphone, ATA, nada conecta. Alguém já
> passou por isso ou conseguiu desativar o VoIP nestas unidades de WiMAX?

Olá,

       Qual o problema em utilizar outra porta para ouvir no equipamento
do seu lado? Ou é bloqueado equipamentos do outro lado que ouvem na
porta 5060 também?

[]'s
             Junior Polegato