[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Maio 22 12:46:12 BRT 2009

Fernando,

O quê é o CPEi 35300 ??? Ele é de propriedade da sua Empresa ou da Embratel ???

A Embratel normalmente utiliza Roteadores da Vanguard quando há o Tráfego de
Dados e Voz.

Sds,
Cooky