[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Maio 22 13:23:16 BRT 2009

Estou tendo o mesmo problema amigo... o Embratel PME via ADSL ou NET
funciona de boa... via wimax não... segundo o tecnico da embratel a porta
5060 é reservada para o voip deles.... ainda estou sem solução... pensei em
mudar a porta do asterisk para 5070 mas não sei se o asterisk é capaz de
responder em duas portas....

Att,
Ricardo Landim